Jovem natural de Cruzaltense ,Mas residia em Pinto Bandeira Morre em acidente nesta terça feira dia 11
A manhã desta terça-feira (11) foi marcada por profunda tristeza na Serra Gaúcha. A família Fagundes, natural de Cruzaltense, recebeu com grande comoção a notícia do falecimento de William Manara Fagundes, de apenas 20 anos, vítima de um grave acidente de trânsito registrado na VRS-855, entre Bento Gonçalves e Pinto Bandeira.
William filho de Elizandro e Solange, e neto de Otílio Fagundes, família bastante conhecida e natural de Cruzaltense.
O acidente ocorreu por volta das 7h50min, no Km 16 da rodovia. William pilotava uma motocicleta Shineray XY125 quando, por motivos ainda não esclarecidos, acabou colidindo frontalmente com um Ford Fiesta, ambos veículos emplacados em Bento Gonçalves.
Com o impacto, o jovem motociclista veio a óbito no local, fato constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A caroneira da motocicleta, de 21 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves.
A condutora do Fiesta não se feriu e permaneceu no local do acidente, colaborando com as autoridades.
O Corpo de Bombeiros Militar do RS, através da 3ª Companhia de Bombeiros Militar, prestou atendimento à ocorrência. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) estiveram presentes para realizar os procedimentos legais e investigar as circunstâncias da colisão.
A guarnição do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Garibaldi foi responsável pelo registro do sinistro, que resultou em uma vítima fatal e outra com lesões graves.
A comunidade de Cruzaltense e região lamenta profundamente a perda de William, um jovem cheio de vida, interrompido de forma tão abrupta. (Fonte Radio Campinas AM)
Em Nota a prefeitura de Pinto Bandeira manifestou seu pesar:

O Poder Público Municipal de Pinto Bandeira, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, manifesta profundo pesar pelo falecimento do atleta de Muay Thai William Manara Fagundes.
Com dedicação, talento e espírito esportivo, William levou o nome de nosso município além de suas fronteiras, representando Pinto Bandeira com honra em diversas competições e eventos esportivos.
Neste momento de dor, solidarizamo-nos com as famílias Manara e Fagundes, amigos, colegas de equipe e toda a comunidade esportiva, reconhecendo a importante contribuição que William deu ao esporte e ao orgulho de nossa cidade.
Seu exemplo de determinação, disciplina e amor pelo esporte permanecerá como inspiração para todos nós.
Ele sera sepultado no cemiterio da Linha Brasil em Pinto Bandeira dia 12..














Comentários (0)
Comentários do Facebook